Passatempos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

6ªfeira

olá:D
Hj acho que comi demais,sinto-me cheia e nada de wc,mas xixi faço bastante.
peq-almoço-1iogurte de soja
almoço-1sopa+1rissol de tofu+1iogurte de soja
lanche-1 pão com fiambre+1gelado fizz(65cal)
jantar-1sopa+1 queijo fresco

aquele pão tá a mais....só isso me irritou :S
o queijo fresco tb não é das melhores opções para mim,mas tenho de ir comprar produtos de soja para substituição.

agr minhas queridas;vou ali andar um bocado.já volto para vos visitar :D

2 comentários:

  1. Seu dia foi perfeito :D eu penso que não teve nada a mais :D não pode deixar de comer também :D sim a soja é a melhor opção :D

    Parabéns pela sua força e determinação :D é assim mesmo flor :D

    Daqui a nada atinge o seu objectivo :D Está mesmo de parabéns :D

    ResponderEliminar
  2. Também acho o teu dia foi perfeito....pelo menso para mim....que como sempre me compulsao ou em quantidades...de elefantes...mas o que interessa é ser perfeito para ti, beijinhos e força.

    ResponderEliminar

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira. "