Passatempos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

:D

Hoje acordei com dor de cabeça;mas até agr o dia não correu mal.
peq-almoço-1copo de leite de soja
almoço-1 sopa diuretica(ja posto a receita)
lanche-2maçãs pequeninas
jantar-1sopa

Eu tenho consciência de que a alimentação foi demasiado fraca...á ceia bebo outro copo de leite de soja.
Ainda vou fzr uma caminhada.

ME-a cavitação vou fzr aqui e a colonterapia fiz e vou continuar aqui.50€ a sessão e pedem para serem 2 por semana.eu necessito das 10,mas tu pds precisar de bem menos.só posso dzr que são espectaculares.gostei imenso do terapeuta e do tratamento.SU,no meu caso sao precisas essas sessoes noutros talvez não....

sopa diuretica;
3-pimentos verdes
3-alhos franceses
3-cebolas
3-talos de aipo
2-tomates chucha

1-caldo knorr legumes,sal,triturar tudo.colocar pouca água para ficar mais cremosa.

agr minhas lindas,vou caminhar.volto mais logo,para vos visitar :D

3 comentários:

  1. Sim :D hoje estou mesmo muito bem disposta :D eu tive de comer ao jantar porque é quando vamos ter cá a família toda :D acabei não fazendo a caminhada mas fiz 2 hr de limpeza :D acho que acabou compensando :D eheh

    Força flor :D nós vamos conseguir chegar ao nosso objectivo :D com muita garra e apoio :D

    ResponderEliminar
  2. OH MUITO OBRIGADA pela "mensagem":) obrigada e espectaculo de alimentação...eu sei pobre, mas quem me dera hoje em dia comer assim....era como eu comia antes como um passarinho quando era linda e maravilhosa e estava-me a cagar para a comida....força linda, tu é que és mesmo forte.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Para que é que serve a colon terapia?

    ResponderEliminar

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira. "