Passatempos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

novamente nos eixos :D

BOA NOITE :D

o dia de hj já correu melhor.
peq almoço-1 essensial de ameixa+1 iogurte de soja
almoço-2 ovos escalfados
lanche-1 gelado fizz+1 bolacha proalimentar(72cal)
jantar-1 omolete de camarão com salada

apesar de não ter nexo nenhum esta alimentação não ingeri demasiadas calorias.isso é que importa.
ja agr so uma pergunta;
vcs tb têm amigas daquelas que ficam contentes qd vcs ganham peso???e que estão sempre a compararem-se connosco qd nada temos em comum mas só elas não vêem????
hj sinto-me furiosa.....precisamente por estas atitudes de certas pessoas.

4 comentários:

  1. ah ah ah... Nunca ouviste aquela frase sobre as Amigas(???), tipo que elas nos suportam tudo: as nossas birras, as depressões, os choros, os desabafos, essas coisas todas, estão lá para tudo, para nos ouvirem, tudo, Tudo, MENOS dizermos (ou estarmos e/ou sermos) mais magras!

    Bem... tem tudo a ver com definição de Amiga/o, porque se de facto pensarmos BEM, poucas são as pessoas que terão mais que uma mão cheia deles (4 ou 5), (digo eu), porque de facto Amigo quer o nosso bem, independentemente se estamos melhores ou piores que eles. E isto é para todas as áreas: peso, carreira, relações amorosas, etc etc. O que não falta de facto são "amigos" do "conta comigo para tudo, eu ajudo-te", esquecem-se é de acrescentar: "conta comigo para tudo, eu ajudo-te, desde que não estejas tão bem ou melhor que eu!" - Esta é a verdade de muitos a quem chamamos Amigos...

    Força para ti, e ... de facto não comes muito bem... acho que obrigar-nos a fazer 2 refeiçoes principais sempre com proteina (carne, peixe, ovo) acompanhada de legumes + peq almoço e ainda uns lanches a meio das refeiçoes, só nos faz bem. Dar ao corpo essa "rotina" penso ser positivo, não se cai tanto em tentações nem excessos. Pelo menos comigo é assim, experimenta.

    ResponderEliminar
  2. Geralmente as amigas querem que fiquemos gordinhas para não se sentirem ameaçadas :S graças a deus as minhas amigas são o oposto total :D estão sempre a apoiar-me para ficar cada vez melhor :D mas já ouvi muita gente falar disso :S é muito mau mesmo :S isso não é amiga....

    ResponderEliminar
  3. O ideal é não dar ouvidos... não ligues e bola para a frente!!!!
    Amigos desses ninguém precisa, ou se calhar até dão jeito, para nos motivar, estilo ai é?!?! Não consigo?!?! Tu vais ver!!!!! Consegui ou não consegui!!! Olé!!!!!

    eheheheh

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho.....e é terrivel......

    :(((( ainda me faz sentir pior agora...eu gorda e ela finalmente toda feliz magra sempre a enfiar-me comida...é terrivel.

    ResponderEliminar

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira. "