Passatempos

sábado, 2 de julho de 2011

nuvem negra(6ªfeira)

Pois é minhas lindas,acho que ando com uma nuvem negra em cima da minha cabeça.só faço asneiras,acho que é tpm,só pode.
hoje foi mais um dia para esquecer.a unica coisa boa foi de facto a 3ªcolonterapia.
peq almoço-1iogurte de soja com linhaça+ 1 rissol de camarão(erro)
almoço-nada
lanche-1 sandes de pão de centeio c cereais com queijo+1iogurte de soja com linhaça+1 pastel de nata(erro)
jantar-1 sopa+ 1 quiche(erro)
bebi uma amendoa marga(erro)

só porcaria :S
amanha tenho de entrar nos eixos com urgencia.
beijos a tds

1 comentário:

  1. Mas onde está o peixe?! onde está a carne? na refeição de almoço e jantar? ai ai ai... essa anarquia não te faz bem nenhum, nem emagreces, nem te alimentas (dar ao corpo todos os alimentos necessários) e só te levam a fazer mais asneiras: com fome (por saltares refeições) acabas sempre por fazer asneirada da grossa na próxima vez que comes.

    Eu sei, eu sei que tu sabes... como eu sabia (e sei) e durantes largos anos fiz o mesmo.... :( Ando a reeducar-me e desde Abril que pratico o que todos sabemos: as refeições são para fazer mesmo!!!

    Vá, força! E ficares sem comer... não te leva mesmo a nenhum lado bom... bem pelo contrário

    BEijinho

    Ana

    ResponderEliminar

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira. "